Secretário de Governança de Maceió participa da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility
Participantes discutiram sobre cidades inteligentes, mobilidade urbana, inovação e desenvolvimento social

O secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, representando a Prefeitura de Maceió, participou da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility. Um dos maiores eventos brasileiros da área que reúne projetos e debate ideias acerca de mobilidade urbana, cidades inteligentes e todo o setor aeroespacial. O evento ocorreu presencialmente nos dias 4 e 5 de outubro no espaço de exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Carvalho participou de três painéis ao longo do evento, atuando como moderador em um deles. Os temas abordados foram XYZ. Maceió se destacou por iniciativas como MCZ156, Plano Maceió 4.0 e Maceió é Massa
O objetivo do Connected Smart Cities & Mobility é abordar iniciativas de cidades inteligentes em contextos nacional e regional e aproximar empresas, entidades e governos para que troquem experiências entre si. A missão é encontrar o DNA da inovação, pensando em ideias e projetos para as cidades.
Para o secretário, o fato de Maceió está presente e em posições de destaque nesses eventos é um reconhecimento do trabalho que tem sido feito pela gestão do prefeito JHC.
"Maceió tem sido procurada por outras cidades para compartilhar suas experiências e ações. Temos ganhado o reconhecimento que a cidade merece e demonstrado que estamos no caminho certo quando o assunto é Cidade Inteligente e Governo Digital", enfatizou Carvalho.
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
